Manter-se Puro(a)!

|

Gente sou uma adolescente,portanto apenas estudo e quantas coisas eu tenho escutado,com quantas pessoas eu tenho convivido quantos adolescentes,jovens com altos problemas de aceitação,com problemas na família.Nossa juventude está despedaçada,destruída e como em meio a tanto pecado,a tanta mazela á tanta impureza manter-se puro(a)? Bem temos que ser firmes porque todos os nossos conceitos bíblicos,todos os princípios cristãos são debatidos nesse meio,eu escuto de segunda á sexta: Se guardar,pra que?, Casar,pra que? , Ora pra namorar,é piada né? , Esperar o "tempo de Deus"? "HÁHÁ". Mas eu sei o que é certo porque tenho base bíblica pra tudo o que eu creio,porque estou firme no Senhor eu sei,agora se você não lê a bíblia você não vai saber de nada,se não sabe não vai ta firme vai ta fraco & qualquer "conversinha" vai te fazer cair na fé,vai te trazer dúvida,vai te deixar em cima do muro.Por isso precisamos ler a palavra de Deus,para quando o diabo vier com mentiras não necessariamente essas,você saber o que dizer,você saber como defender o que você acredita.& Outra coisa gente eu tenho visto & ouvido tanta coisa de gente mundana que eu fico " Os perdidos clamam por Jesus " & é verdade eles clamam,sedentos de Deus. Conheço uma garota que não convém citar o nome que tem altos problemas de aceitação porque tem o cabelo cacheado até tentou alisar mas não deu muito certo,e  a mídia mostra que cabelo bonito é lisinho,porque é um pouco gordinha é a mídia mostra que mulher bonita é sarada,e eu até tento dizer,explicar que ela tem que se aceitar como é,que Deus á aceita,mas porque as pessoas não á aceitam nem ela se aceita mais.Também tem outra garota que um dia deu um "ataque" e falou que iria se matar,porque tinha muitos problemas e que não dava mais certo que ou se "juntava".Nossa juventude clama por Deus,precisamos  nós manter puros pra fazermos a diferença nessa juventude,para sermos canal de Deus para essas pessoas.E hoje em dia tudo fala sobre três coisas; Festas,Mulher gostosa,e sexo.& tem "crente" que faz tudo isso,vai pra festa & depois pede perdão,porque tudo é pela graça.Mulheres se matando de malhar porque querem ter o corpinho das panicats,á & sexo gente é normal todo mundo faz é bobeira esse negócio de "se guardar" Sim,existe gente que pensa dessa forma,crente que pensa assim INFELIZMENTE.Por isso & por muito mais precisamos nós manter puros nessa sociedade tão impura,suja do pecado,precisamos fazer a diferença.

0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB