Extravagar-se diante do Senhor!

|

Bem, isto que vou postar aqui não é nada novo pois Deus me falou isto a muito tempo...
Quem me conhece sabe que sou muito fechado na hora da adoração, também deve saber que vida de Cristã não é fácil. Com frequência estamos carregando nossa cruz para um lado e para o outro. Infelizmente tenho este certos problemas de adorar o Senhor quando estou em meio a muitas pessoas... Pessoal, vontade é oque não me falta de sair correndo e me alegrando perante o Senhor assim como Davi e Miriam saltaram e dançavam perante a Deus, e o pior é quando chego em casa depois do culto arrependido de não ter se extravagado-se e alegrado-me para meu amor MAIR JESUS CRISTO*. Se você é como eu, devemos orar e deixa dessas frescuras de se intimidar com pessoas ao nosso redor, vamos pular, correr, dança, gritar perante ao nosso Deus, pois a alegria e a sua graça é que nos basta! Breve estarei retomando este assunto em um artigo futuro, PAZ DE CRISTO GALERA!

0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB