Evangelismo dia 14/04!

|

Deus sabe o quanto temos,orado por isso & nós dedicado o quanto temos gasto tempo dedicado a isto e que como já oramos bastante,que as pessoas vejam o brilho do Senhor em nós,eu particularmente só quero uma coisa que a vontade de Deus seja feita & no meu intimo desejo que Deus possa operar grandes coisas através da minha vida,que pessoas não vejam eu mais sim o brilho do Senhor! 

3 Comentários:

Igreja Batista disse...

Irmãos, gostei de ler este pequeno artigo. No campo missionário é mesmo assim. Precisamos muito mais do brilho de Jesus sobre nós do que apenas palavras nossas sobre Ele. Qualquer coisa, posso enviar algo sobre o 'Evangelismo no Campo', ok? Abraços e a paz de Cristo!

Rafael Araripe disse...

Estaremos sempre abertos a receber artigos, opinião e matérias dos irmãos ^^
Basta nos enviar para o Email: admrestauracao@bol.com.br

mariagabriele disse...

Amém! Irmão, pode nós enviar & envie experiencias pq é agora que estamos começando a trabalhar com isso & toda ajuda é bem vinda,pq somos só jovens & não muitos,as vezes é um pouco difícil para nós e nesse lugar desse evangelismo desse artigo,fomos muito mal recebidos & muito ignorados mais sabemos que lançamos a semente,porém eu particularmente fiquei um pouco mexida por não ver o resultado na hora,mais sei que outra pessoa pode vir & colher :D a paz!

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB