Evangelismo dia 14/04! Mal recebidos & ignorados.

|

“Se em algum lugar não vos receberem, nem quiserem vos escutar, quando sairdes, sacudi a poeira dos pés, como testemunho contra eles!” (Mc 6,11
Isso para mim particularmente sérvio como experiência porque nem no porta a porta me senti tão rejeitada,tão ignorada,apesar de ficar sim um pouco triste porque nossa,aquelas pessoas estão na mão totalmente na mão de satanás & estão tão cegas que a luz chega & elas nem percebem & isso deixa triste o meu coração por saber que o destino delas é o inferno infelizmente porque o desejo do meu coração era que elas se rendessem a Cristo & entendessem o que foi pregado,mas já que não ocorreu lançamos a semente,fizemos nossa parte,eu me doei de corpo & alma,doei meu tempo de ensaio na peça de oração por aquele dia, por aquele momento ,por aquele lugar, por aquelas pessoas, e acredito que a semente foi lançada & que a palavra JAMAIS volta vazia,então? Bola pra frente próximo evangelismo mesmo fogo,mesma dedicação até que um dia pessoas se rendam & entendam o que Cristo fez por elas!



0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB