DESPERTA Ó TU QUE DORMES!

|

Gente faz um pouco de tempo que não posto nada até por falta de tempo,mas eu vim postar algo do meu coração para o seu & que Deus possa falar contigo através de mim,amém? Gente,eu vim postar sobre o mesmo assunto de sempre & que será por toda a minha vida até eu morrer porque é a minha missão é a missão de todos nós; Ir & pregar! 

Sim nossa missão é ir & pregar,mas porque não fazemos? 
Porque a maioria das vezes estamos vivendo nossa "vidinha" com os nossos "probleminhas" e acabamos nós esquecendo de que á várias pessoas sofrendo,se prostituindo,se drogado & morrendo no meio do mundo & não tão distante de nós,sabia??? Algumas estatísticas sobre fortaleza: O mapa da exploração sexual infanto-juvenil mostra que em Fortaleza o forte é o "pornoturismo",que oferece como principal atração meninas virgens de 9 a 11 anos para estrangeiros.

 Natal com 32 mortes em todo o CE 28/12/2011                             Milicia é investigada por 19 execuções em Fortaleza21/11/2011
Número de óbitos por dengue em Fortaleza cresceu quatro vezes em relação a 2010 17/12/2011

Sabia disso? Crianças violentadas praticamente estrupadas,Várias pessoas morrendo a maioria sem conhecer Jesus,peguei poucas estatísticas mas já deu pra se tocar de que o babado é grande,né que tem verdadeiramente várias pessoas morrendo & você de braços cruzados vivendo sua vida como se nada acontecesse,como se nada estivesse acontecendo & isso é do ano passado com certeza em 2012 já aumentou & não peguei o de drogas porque TODO MUNDO SABE que hoje em dia quase todo mundo já usou alguma droga,né & que você possa despertar,que a noiva do Senhor possa despertar m para cumprir sua missão na terra & que Deus tenha misericórdia daqueles que dormem em vez de cumprir sua missão na terra. 

Marcos 16:15-18 

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. 














0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB