O crescimento Evangélico no Brasil

|

 Este ano de 2011 foi e está sendo marcado por mudanças significativas em razão dos evangélicos e dos movimentos gospel, se é que posso chamar assim.


Vimos uma influência considerável dos evangélicos nas eleições para presidência da república brasileira, onde mostramos a força da nação evangélica e conseguimos impor nossas idéias e opiniões, assim, deixamos claro para todo oBrasil que fazemos a diferença onde quer que estejamos.


Mas isso não foi o bastante, agora estamos mostrando a nossa potência nos meios de comunicações, em especial na televisão. Nossos louvores, agora, deixam de ser tocado somente nas rádios evangélicas. As rádios e os cantores seculares estão reconhecendo a qualidade e a unção encontrada nos louvores que cantamos, e as músicas gospel tem tocado em rádios que outrora tocavam somente músicas com conteúdo não cristão.


Mas quem falou que as rádios seriam o suficiente para o povo de Deus? Depois das rádios, as emissoras de televisão aderiram programações com conteúdo gospel. Há alguns anos atrás, as emissoras de televisão quando emitiam programas evangélicos eram fora do horário nobre, hoje vemos essas mesmas emissoras, disputando audiência com cantores evangélicos.


Depois da Band e da Record que vendiam seus horários para igrejas e pastores evangélicos, agora vemos os cantores gospel e pastores evangélicos dando um show de audiência nos programas de público, como é o caso do Faustão da Globo, Raul Gil do SBT, Ratinho do SBT, GUGU da Record e o mais recente é o programa da Eliana no SBT, que criou um quadro dedicado ao público gospel, chamado “Tem um cantor gospel lá em casa” que tem a participação da Marina de Oliveira. Está claro que as emissoras que não apresentarem programas gospel ficarão sempre em último lugar.


Isso é uma vitória para o povo de Deus, o nome do Senhor está sendo propagado pelo Brasil, estamos certo de que isso não é o bastante. Essas emissoras e seus programas estão recheados de imundícies e porcarias, que não edificam em nada.


Nossas orações e é claro que será o nosso próximo passo, será um programa exclusivo para o “Gospel no Brasil”, que vem mostrando sua força. E porque não falarmos em uma emissora exclusivamente evangélica. Nós evangélicos estamos sendo uma potência no Brasil e no mundo e o melhor de Deus ainda está por vir.

Que o Senhor seja louvado em todos os lugares! Em nome de Jesus! Amém.

Segundo pesquisa do Datafolha divulgada em março de 2010, 61% dos brasileiros são católicos e os evangélicos são 25%, e esse numero sobe a todo vapor!

0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB