Viva na Santidade!

|

Você chegou até aqui porque o Senhor Deus tem uma Mensagem de Fé para o seu coração que poderá, se você permitir, mudar para Você chegou até aqui porque o Senhor Deus tem uma Mensagem de Fé para o seu coração que poderá, se você permitir, mudar para melhor toda a sua vida. Deus, através do Seu Filho Senhor Jesus Cristo, nos dá a oportunidade de viver uma vida plena e cheia de amor. melhor toda a sua vida. Deus, através do Seu Filho Senhor Jesus Cristo, nos dá a oportunidade de viver uma vida plena e cheia de amor.



A ambição, também conhecida como cobiça, é o nome da avenida que leva o homem à destruição moral e espiritual, faz com que ele não perceba a beleza das pequenas coisas do dia a dia, onde existem verdadeiros tesouros. O medo de perder suas “conquistas” o levará a percorrer caminhos que certamente não agradarão a Deus. O fim do caminho do ganancioso é ter alegrias passageiras, que aprisionam a alma. A ganância é uma droga perigosa, ela alucina cega e causa dependência até a morte. Para muitos é uma característica dos vencedores, para nós nada mais é do que um sintoma de falta da saudável dependência do Senhor Deus. 




Vamos pensar juntos? O Senhor Jesus Cristo está voltando! Você está preparado para o arrebatamento? Se houver dúvida na resposta esta declara a falta de um relacionamento sincero com o Senhor Deus. Para ter a certeza do arrebatamento você precisa estar convicto da Obra Redentora do Senhor Jesus Cristo. Ele morreu para que nós tivéssemos vida e vida em abundância. Tome uma posição diante de Deus, aceite o Sacrifício do Seu Filho na rude Cruz. Tome uma posição corajosa, Jesus teve a coragem de enfrentar o madeiro por você. Pense nisto!



 Muitos homens e mulheres estão brincando com o Senhor Deus, conhecem a Verdade, se convertem ao Senhor Jesus e hoje brincam de igreja. Estão sendo usados pelo inimigo de nossas almas para prejudicar a comunhão dos que buscam em sinceridade ao Senhor Deus. Está na hora de um basta! Glória ao Senhor Deus pela coragem dada a alguns homens, que não aceitam este tipo de comportamento. É fundamental estar livre de barreiras humanas, para que possamos defender a nossa Fé. A vida cristã é um compromisso sério, cada criatura dará conta de sua vida diretamente ao Senhor Deus. Será que estas pessoas estão preparadas para este confronto? "Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus." (Romanos 8:7-8)


O valor da verdadeira amizade em Cristo Jesus é sentir o quanto somos amados por nossos irmãos, pessoas que exalam o Perfume do Senhor Jesus Cristo. A verdadeira amizade é sincera, pura e nada espera em troca. O maior sinal de crescimento espiritual no homem acontece quando ele percebe que o seu irmão é mais importante do que ele próprio. Por outro lado, o maior inimigo do homem é ele mesmo. É através da jactância do seu ego, baseado somente no “Ter” ou “Ser”, que o homem assume posturas que o afasta de do Senhor Deus. A coisa mais tremenda é reconhecer o Senhor Deus como Líder de nossas vidas, é permitir que Ele transforme nossa natureza. Uma amizade sincera não deve dar lugar a ciúmes, inveja, falta de amor, ganância etc. A verdadeira amizade é um bálsamo do Senhor Deus, ela transforma sentimentos e gera atitudes de crescimento para o homem. Quem diz que não tem amigos sofre na realidade o tormento da solidão. É muito sadio fazer amizades, você um dia encontrará um amigo verdadeiro que será usado pelo Senhor Deus para a sua vida. A chave para uma amizade sincera é o exercício do amor. O que você está esperando? Ame!


Confiar no Senhor Deus é saber esperar que as Suas providências aconteçam em nossas vidas. Não procure “atalhos”, a Obra do Senhor Deus é Reta, Pura e Coerente. Tenha uma experiência pessoal, o Senhor Deus tem maravilhas para você. O Senhor Deus tem recebido o seu clamor, Ele vai agir no momento certo para te dar a Vitória. Você precisa crer! Sem a Fé e Santidade, você nunca alcançará a Salvação. Não se engane, não deixe o inimigo aprisionar a sua alma. Lute! O Senhor Deus está do teu lado. Talvez você pense que esta palavra é para outras pessoas, faça uma análise da sua vida espiritual e veja que o Senhor Deus está falando para você. A covardia, também conhecida como timidez, prejudica a tua ascensão profissional. O Senhor Deus quer te abençoar, crie coragem! Comece uma nova vida hoje! Aceite a Obra do Senhor Deus em tua vida, através do Santo e Precioso Sangue do Senhor Jesus Cristo, que nos purifica de todo o pecado e nos dá a Vida Eterna. AMÉM!


Na dimensão humana o homem é dominado pela sua mente, confia na sua capacidade e intelecto para gerir sua vida. Na dimensão da Fé, o homem exercita, através da vida cristã, a capacidade de libertar-se das algemas da servidão experimentando o Poder do Senhor Jesus Cristo para libertá-lo do pecado. Na dimensão do Espírito, o homem aprende a depender somente do Senhor Deus, confiar em Suas providências e, guiado pelo Espírito Santo, leva uma vida onde o Sobrenatural do Senhor Deus está presente. 






Leia os artigos completos no Site do Viva Jesus
Fonte: Viva Jesus

0 Comentários:

 

©2009 Juventude Restauração | Template Blue by TNB